IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me





  
 

Evangelli Gaudium - Um novo caminho para a animação vocacional

10 a 12 de outubro de 2014
Local: Centro Teresiano de Espiritualidade - Rodovia Raposo Tavares, Km 64 - São Roque - SP - Tel: (11) 4712.2270

CARTA CONVITE

Aos animadores vocacionais, lideranças pastorais, Institutos Religiosos, Dioceses, 
Paróquias e Comunidades afins. 

Caríssimos irmãos e irmãs, 
Um novo caminho para a animação vocacional supõe vocacionalizar toda pastoral, impulsionando a formação desde a condição batismal, perpassando as diversas vocações, como “dever de todo o Povo de Deus” (cf. OT, 2). Isto significa incrementar a cultura vocacional na ação evangelizadora da Igreja. 

Com esta motivação o Centro Rogate do Brasil, em parceria com o Instituto de Pastoral Vocacional (IPV) estão promovendo o 31º Encontro Rogate, nos dias 10 a 12 de outubro de 2014, conforme o convite, em anexo. 

Desejamos contar com a sua presença ou alguém que represente a sua instituição (diocese, congregação, paróquia, pastoral, movimento eclesial etc.). 

Neste encontro refletiremos a temática da Exortação Apostólica Evangelii Gaudium, numa ótica vocacional, como um novo caminho que possa “motivar e incentivar todas as vocações” (cf. NMI, 46). O assessor do encontro será o Pe. Luiz Augusto de Matos, religioso Agostiniano, professor e doutor em Teologia Moral. 

Conscientes do apelo do Senhor: “Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para sua colheita! (Mt 9,38)”, contamos com a sua resposta a este convite. 

Com a minha oração,


Pe. Geraldo Tadeu Furtado, RCJ 
 Diretor do Centro Rogate do Brasil



Investimento:
Inscrição: R$ 75,00
Hospedagem: R$ 150,00 (duas diárias)

Mais informações: 

Tel.: (11) 3932-1434
e-mail: contato@rcj.org
                  rogate@rogate.org.br