IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me







 

Formação Vocacional com Ir. Afonso Murad



 
  



 

Dom Ângelo Ademir Mezzari, rcj tomou posse do ofício de Bispo Auxiliar de São Paulo


(Fotos: Luciney Martins/O SÃO PAULO)

No último dia 04 de Outubro, durante a celebração da Santa Missa das 11h na Catedral da Sé,  Dom Ângelo Ademir Mezzari, rcj  tomou posse do ofício de Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, onde exercerá o oficio de Vigário Episcopal para a Região Ipiranga .

 
  



 

Curso de Extensão Cultural em Pastoral Vocacional 2020


O Curso de Extensão Cultural em Pastoral Vocacional aconteceu de 06 a 10 de janeiro de 2020, na PUC/SP - Campus Ipiranga. O evento foi promovido pelo Instituto de Pastoral Vocacional (IPV), em parceria com a PUC/SP e Arquidiocese de São Paulo. 
 
  



 

Pré-Congresso Vocacional do Brasil para a Vida Religiosa e Consagrada


O Pré-Congresso Vocacional do Brasil para a Vida Religiosa e Consagrada aconteceu de 21 a 23 de junho de 2019, em Brasília/DF. Mais de 200 participantes refletiram o tema: "Vocação 60º" com o lema do Congresso: "Mostra-me, Senhor, os teus caminhos" (Sl 25,4). 
 
  



 

Curso de Extensão Cultural em Pastoral Vocacional 2019


Curso de Extensão Cultural em Pastoral Vocacional aconteceu de 07 a 11 de janeiro de 2019, na PUC/SP. O evento foi promovido pelo Instituto de Pastoral Vocacional (IPV), em parceria com a Arquidiocese de São Paulo e PUC/SP - Campus Santana. Animar às Vocações é a nossa Missão!