IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me








3ª SEMANA VOCACIONAL MISSIONÁRIA

19/02/2014



3ª SEMANA VOCACIONAL MISSIONÁRIA 

FORMAÇÃO PARA ANIMADORAS 
E ANIMADORES VOCACIONAIS-MISSIONÁRIOS

Brasília, de 24 a 28 de março de 2014

Vocação e missão, assim como o discipulado e a missão, representam como que os dois lados da mesma moeda (cf. DAp 146): o chamado de Deus é sempre para uma missão e a missão sempre tem origem de um chamado e de um mandato de Deus. Mas como se processa essa experiência do "chamado" e do "envio" no mundo de hoje? O que significa fazer essa experiência de ser chamado por Deus, ao ponto de sair de si para se colocar a serviço dos outros além de toda fronteira? De que maneira nossas congregações e instituições, nossos serviços de animação vocacional e missionária, nossos acompanhamentos espirituais, propõem o discernimento vocacional e a legitimidade das diversas tarefas missionárias?

São perguntas essas que precisam de novo ser situadas na cultura vocacional atual, para não correr o risco de "correr em vão" (Gl 2,2).

Por isso com essa semana de formação missionária gostaríamos propor o seguinte tema de reflexão: CAMINHOS PARA CONSTRUIR CULTURA VOCACIONAL HOJE, como expressão de uma Igreja em estado permanente de Missão.

Tendo presente a excelente participação e aproveitamento das semanas anteriores, convidamos as animadoras e os animadores vocacionais e missionários a participar desse importante momento de formação, para que se sintam sempre mais capacitados/as e qualificados/as a propor a ousadia do Evangelho, com autêntico espírito missionário, alem de toda fronteira.


Custo da formação e hospedagem: R$ 500,00

OBS. Para quem chegar antes e sair depois das datas do evento, 
serão cobradas diárias no valor de R$ 50,00.

FORMA DE PAGAMENTO:
1. Transferência Bancária: Banco Itaú / Agência: 0522 / Conta: 01282-2.
2. Cheque Nominal ao Centro Cultural Missionário.
3. Solicitação de Boleto Bancário no preenchimento da Ficha de Inscrição.

[O Boleto será enviado via Email]


fonte: http://www.ccm.org.br/paginas/view/id/71