IPV - Instituto de Pastoral Vocacional



Busca



Loja Vocacional













mais produtos


Recados

"O IPV muito tem ajudado a Igreja no Brasil e agora indo além fronteiras com a Escola Vocacional! Que venham as próximas formações..."


Projeto Vocacional Vem e Segue-me





  
 

Cultura Vocacional em Rede

14/01/2019
Local: Rua Comandante Ferreira Carneiro, 99

Assessoria: 
Pe. Reinaldo Leitão, rcj

Mestre em Tecnologia da Inteligência e Design Digital (TIDD) pela PUC/SP. Formado em Comunicação Digital pela Universidade Paulista - UNIP. Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina - FAV e Bacharel em Teologia pela Universidade Salesiana de São Paulo.

Local: 
Sede do Instituto de Pastoral Vocacional - IPV, em São Paulo (SP)
Rua Comandante Ferreira Carneiro, 99 - N. Sra. do Ó - 02926-090

Sobre o Curso Vocacional:

Devido a sua abrangência e exigência atual, o acompanhamento vocacional deverá também perparssar pelo universo das redes sociais e das tecnologias móveis, pois, sua alta influência cognitiva realizada por meio de fluxos conectivos e interativos na vida e comportamento dos vocacionados/as, exigem dos animadores e animadoras vocacionais um conhecimento imersivo nas plataformas digitais que trazem uma gama de ferramentas que podem não só ajudar a possibilitar proximidade, como também, viabilizar espaços de reflexões temáticas durante o itinerário vocacional, seja, na vida social ou eclesial. Desta forma o curso vocacional em redes digitais, tem por objetivo, ajudar na formação dos animadores e animadoras vocacionais que poderão acompanhar os vocacionados e vocacionadas dentro desse universo das mídias sociais.

No curso os participantes aprenderão, utilizando softwar de produção gráfica em consonância com as redes sociais, as melhores técnicas de produção visual e ferramentas de gerenciamento de conteúdos digitais.

O curso também é destinado aos comunicadores da PASCOM, Jovens comunicadores e colaboradores na comunicação de Escolas, Faculdades, Obras sociais e missões.

Inscrição e Hospedagem: 
R$ 320,00 (hospedagem quarto duplo ou triplo)


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!